imagem free internet bank - design de Vincent Benedicto




Nem Onã sabia!

Vincent Benedicto


Há tempos convivo com um problema, que a princípio nunca dei muita importância. Porém, com o decorrer dos tempos começou a me incomodar. Trata-se de uma velha companheira, (uma olheira) que tenho, quando durmo menos de 08:00 h. Como uso óculos, esteticamente passa batido. Acontece que ultimamente além da olheira – porque dificilmente durmo 08:00h e ainda sou noturno a maior parte do tempo – a pele ficou ressecada e algumas vezes causa ardência. Por esse motivo comecei a usar todos os cremes específicos para a pele na região dos olhos. Alguns são bons, outros não produzem efeitos e por aí vai. Consultei um cirurgião plástico para uma possível cirurgia, mas ainda estou amadurecendo a idéia.

Dias atrás, estava eu tomando uma ducha – nessas horas sempre tenho inspiração sobre algum tema ou lembro-me de algo interessante – e lembrei-me de uma namoradinha que tive há cinco anos atrás (uma secretária, aliás, uma ótima secretária!) ela muito jovem, com apenas 23 anos de idade, ainda convivia com espinhas no rosto. Toda vez que tínhamos relações sexuais ela fazia questão que eu ejaculasse no seu rosto, pois segundo ela, o esperma fazia bem para pele e realmente no dia seguinte ela estava com a pele sedosa e as espinhas desapareciam! Pra variar... Lembrei-me desse fato e pensei... Se dava certo com ela, porque não daria comigo? Vou testar!

Comecei a nova experiência e aguardei o resultado que foi simplesmente surpreendente!
Fiz uma máscara de esperma no rosto, aguardei por 30 minutos, retirei a máscara apenas com água e quando olho no espelho após uma hora do banho tive uma surpresa. Alem de desaparecer a olheira a pele ficou uma seda! Com certeza, nunca usei um creme ou algum produto tão eficaz para o rejuvenescimento da pele.

Mas, será que eu fui o descobridor da América? Acho que até Onã se soubesse disso... não jogaria fora o seu esperma!
Fui pesquisar  e descobri muita coisa sobre o tema em questão.
O esperma é composto dos espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais e outras substâncias menos importantes. É altamente nutritivo, embora sua pequena quantidade não seja suficiente para fazê-lo quando ingerido.
Descobri também que algumas empresas de cosméticos, as mais famosas, por exemplo, usam o esperma de bacalhau para fazer a liga do batom.

No campo sexual, é uma delícia ver a parceira bebendo o seu gozo. Pesquisei também sobre isso e descobri coisas interessantes. Aliás, até mudei alguns hábitos alimentares para melhorar ainda mais o sabor do esperma.

Veja alguns relatos sobre o tema

http://www.siteg.com.br/ver_art.php?codigo=102  - Qual é o gosto do esperma humano?
Quem já o provou, relata que possui um sabor sui generis, quase insípido, levemente salgado. É composto dos espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais e outras substâncias menos importantes. É altamente nutritivo, embora sua pequena quantidade não seja suficiente para fazê-lo. O simples ato de ingeri-lo não excita, porém o clima que cerca sua ingestão poderá excitar o casal, ou quem o ingere. O oposto também poderá ocorrer.


http://www.humornaciencia.com.br/invencoes/esperma.htm  - Uma patente registrada no escritório de patentes norte-americano dá uma ´fórmula´ de um complemento alimentar para que se tenha um esperma mais saboroso!
O complemento consiste de uma mistura de frutas liofilizadas, vegetais e condimentos; a formulação pode ser preparada como bebida, tablete ou cápsula. Os tabletes também podem ser feitos na forma de goma de mascar.
A formulação contém:
- 38 a 41% de abacaxi liofilizado
- 12 a 14 % de banana liofilizada
- 7 a 9 % de brócolis liofilizado
- 5 a 7 % de aipo liofilizado
- 5 a 7% de morango ou cereja liofilizada
- 5 a 7% de canela
- até 1143mg de cálcio
- 400mg de magénio
- 1,2 a 2 % de gengibre
- 1,2 a 2% de noz-moscada
- até 200mg de creatina
- até 100mg de zinco
- até 30mg de selênio
- até 6mg de vitamina E
- até 2,5mg de vitamina B6
- até 0,5mg de vitamina B12
O texto da patente alega que essa mistura melhora o sabor da ejaculação e que certos ingredientes já tinham uma crendice anterior de terem efeitos no gosto do esperma e que então testes mais aprofundados resultaram na receita descrita acima. O responsável pela patente também afirma que toda a pesquisa de desenvolvimento durou mais de um ano e que outro ano foi necessário para fazer investigações adicionais quanto ao mercado, e que isso ajudou a tornar o preparado mais efetivo e com as concentrações mais bem ajustadas para obter um resultado otimizado.

E finalizando, descobri também que normalmente o homem ejacula o volume de uma colher de sopa aproximadamente. Porém, existem pílulas para aumentar o volume de ejaculação, (como é o caso dos filmes eróticos que assistimos e morremos de inveja quando o galã goza rios de esperma na boca de sua parceira) uma delas muito conhecida é a volume pills. Quem quiser conferir... http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?master=6103&owner=739 

Antes que alguém me faça um pedido do produto, devo dizer-lhe que por enquanto toda a produção está comprometida. (risos).


Viste: http://www.territorio-livre.com - você vai se apaixonar...


Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 25/04/2007
Reeditado em 26/04/2007
Código do texto: T463762