Surpreenda-se

Somos o que plantamos

Nem é preciso plantar

Mas se plantar tem que colher

Já li isso em algum lugar, rss...

Abra portas, deixe-se envolver. Sinta o perfume do momento. Vista aquela roupa que alguém disse que você estava bem com ela, sinta-se bem novamente lembrando-se do elogio. Saia por aí para sentir o vento no rosto, cante com um passarinho, entenda o trabalho das formigas, ouça o som do silêncio. Colha sorrisos pelo caminho, assista uma bela pintura, pinte um filme na sua cabeça. Não olhe sua idade, seja um “ser” simplesmente que ainda tem capacidade de amar, aqueça-se com a sensação de poder “sentir”, envolva-se com as lembranças boas, deseje-as novamente. Faça um bolo de letras e despeje no papel o que está sentindo, depois envie para alguém ler, espere uma resposta, vai ser no mínimo interessante. Aproveite e pegue carona no sentimento que te fez tremer, suar as mãos. Abra os braços para outros momentos como aquele. Se permita. Veja quanta coisa ainda se pode fazer hoje, com a idade que se tem, com a experiência que adquirimos, com a vontade concreta. Corra para o abraço que te espera deixando-se levar pelo puro deslumbramento do instante seguinte. Muitas vezes não nos aceitamos como somos, mas, não esqueça que somos exatamente como queremos ser, então “seja”, em algum momento você pode “ser”, e neste momento exato alguém está esperando por isso. Solte uma gargalhada, chore no ombro de alguém. Existem pessoas que gostariam de ouvir suas histórias, com certeza existe alguém como você. Depois que você fizer ou disser, cantar ou chorar, quando realmente entregar-se ao momento Você vai se surpreender com alguém muito especial: VOCÊ.

PS: Palavra de especialista, rs..

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 06/01/2014
Código do texto: T4638952
Classificação de conteúdo: seguro