Tolo Imediato Midiático

É extremamente vexatória algumas atitudes de determinados "seres humanos". O que faz e/ou leva alguém a pensar que pode ser melhor (superior) que outro semelhante? Aí vão algumas sugestões:
 
- Ter mais dinheiro (já se acha o dono do mundo);
- Ter status e influência social (entra em qualquer lugar);
- Ser político (este é até degradante comentar);
- Ou "se achar muito inteligente" (sendo Fiuk, filho de Fábio Júnior).

____________________________________________________________

     O engraçadinho e "bunitinho" do Fiuk, filho de Fábio Júnior, razoou na Nova MTV, após uma matéria veiculada no Jornal Nacional, em piada, que Roraima é tão longe que "os índios dominam a cidade". Se não bastasse agir preconceituosamente, julgou duas bandas de forró dizendo as seguintes palavras: "lá não tem animais comuns como AQUI. Um turista levou seu gato de estimação e eles só prestaram atenção na remela do bichano" (referindo-se a uma banda local por nome de: "remela de gato") e completou: "até um pobre de um gavião é um nome de uma banda". Ha ha ha, que lesinho! Deixa eu te dizer um nome de um animal que não é comum por aqui, "sabichão" Fiuk! JUMENTO, você conhece?
     Sabe por que estou chamando este TROGLODITA de J.U.M.E.N.T.O com todas as letras, caro leitor? Porque além de preconceituoso, é imoral, antiético e se não fosse por causa do paizinho dele, não seria nada. A única competência que ele carrega é a de ser filho de quem é e de um mero rostinho "bonito", pois cantar: patavinas! E está para o humor, assim como Hitler esteve para o amor com os Judeus!
     O sujeito ainda teve a audácia, daquelas tipo do Chaves, personagem de humor que conhecemos muito bem (só que o Chaves é mais inteligente e engraçado), de dizer que nós, os roraimenses, somos todos analfabetos: "O analfabetismo lá é tão grande, que eles conclamam a banda do "gavião", de forró DU gavião" e ainda completa: "se lá é assim, então somos aqui, alienígenas para eles".
     Seu Fiuk, deixa eu te dizer outra coisa: você não é só JUMENTO, não! Você é a ignorância em pessoa. Se não estás informado, eu te informo: (gostaria muito que você tivesse uma inscrição aqui no recanto das letras, todavia aqui não é o seu lugar) existe hoje e todo mundo sabe - não precisa nem ser filólogo e nem linguista para saber disso - a linguagem do "INTERNETÊS", será que já ouviste falar (pergunta retórica)? É esta muito utilizada pelos internautas: vc; blz; falow; rsrsrs... Que, por sinal, é bem interessante; não caracterizando propriamente dito: um caso de analfabetismo,  senão um caso de "Marketing" (Forró Du Gavião), você sabe o que é isso, né? Pelo amor de Deus!
     Não obstante, se assim o fosse: todo o Brasil seria analfabeto, termo que VOCÊ usou para nos descrever. Pois a começar pelo funk aí da sua cidade, (opinião total e exclusivamente do autor) o assassinato gramatical e ortográfico, seriam chamado de: "o genocídio da língua". Agora, claro que terão os defensores do "pobre tolo": "ah! Ele se desculpou, pow..."! Em especial, muitas mulheres (muitas não são todas), só pelo simples fato de ele ser "bunitinho"... Ah! Ia-me esquecendo, sabe o que quer dizer "bonitinho" aqui em Roraima? É quando, nós, os índios dominadores da cidade e "analfabetos", chamamos os nossos filhos (curumins) de engraçadinhos, o que acha seu palhaço? 




 



Obs.: O seu Fiuk é tão inteligente que, olhem lá na foto o argumento que o "CARA" usa para "justificar" a sua tolice! O que será que Heráclito, considerado o pai da Dialética, está fazendo no túmulo agora, contorcendo-se?

Abraços,
(#sesentindoDiógenes,ocínico!)
Professor Daniel Silva
Enviado por Professor Daniel Silva em 06/01/2014
Reeditado em 22/06/2014
Código do texto: T4639074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.