Oração expectante

Senhor, Senhor, por que não me ouves? Rogo-Te para punires os que se locupletam da riqueza deste sofrido Brasil, dilapidando-o implacavelmente, mentindo desavergonhadamente para incautos e despreparados eleitores que, sabendo ou não, lhes garantem a impunidade de seus atos desonestos, amparados por uma imunidade parlamentar deletéria que os conduzem à imoralidade e à corrupção.

Disseste Pai, para não temermos o mal, pois Tu estarias conosco; falaste para não nos assombrarmos com práticas danosas, porque Tu és nosso Deus e nos protegeria; prometeste, ainda, que nos fortaleceria e nos sustentaria com Tua destra fiel.

Acredito na Tua divina palavra, Senhor! Mas estou assombrado com tanto desmando, com a violência urbana que cresce dia a dia, com o fortalecimento da impunidade e a desonestidade do homem público. Nossa economia está claudicante, o dragão inflacionário bate às nossas portas, pronto para nos tragar. Eles, os vermelhos que nos governam, mentem muito. Divulgam projetos inexistentes ou irreais para enganar ingênuos eleitores; alteram dados estatísticos, perseguem maldosamente seus adversários políticos... E roubam muito!

Senhor meu Deus, livra-nos dessa corja! Impede, Pai, o crescimento desses malfeitores, infiéis a Ti, agnósticos sem nem mesmo conhecerem o sentido da vida e do universo. Ateus convictos, embora, politicamente se mostrem bons religiosos. Eles não têm caráter, escrúpulos e amor ao próximo, como Tu bem recomendas. Estão desejosos de implantarem o regime comunista no Brasil, país sabidamente cristão, democrático e pacífico. Faço-Te esta oração, no afã de conseguir de Tuas dadivosas mãos as mais ricas bênçãos para nosso país. Espero, com Tua ajuda, livrar o Brasil dos criminosos políticos que estão aí.

As eleições se avizinham. E para clarear a lembrança do eleitor esclarecido, recomendo a leitura do livro Década Perdida – Dez anos de PT no poder, escrito pelo historiador Marco Antonio Villa. O livro trata dos dez primeiros anos do Partido dos Trabalhadores no poder, analisa os dois infelizes mandatos de Luiz Inácio Lula da Silva e os dois anos da desastrosa gestão de Dilma Rousseff. O excelente trabalho do historiador Marco Antonio Villa revela o aparelhamento do Estado brasileiro pelo PT, demonstra e denuncia a deletéria administração a que fomos impingidos nesses dez longos anos de desmandos, onde a violência urbana, a perseguição política, o esfacelamento da economia e a corrupção prosperaram.

Recomendo, ainda, a atenta leitura do livro Assassinato de Reputações – Um crime de Estado, escrito por Romeu Tuma Júnior, ex-secretário nacional de Justiça. Ali, o autor faz uma devassa nos métodos e práticas realizados no governo Lula. Inclusive, denuncia a corrupção petista, revela o caso do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel e mostra a face de um Lula que fornecia informações ao Dops, à época da ditadura militar. Lula é um “traíra”. Um espertalhão que engana o brasileiro de pouca escolaridade, apoiado por empresários igualmente desonestos e aproveitadores do sistema corrupto implantado ou ampliado nos dez anos de administração petista.

É bom conhecer a verdade dos fatos delituosos que assolaram o Brasil nesses doze últimos anos. Nas próximas eleições, em outubro deste ano que se inicia, poderemos mudar o curso da história política brasileira.

Como bom cristão, apego-me à leitura dos versículos bíblicos acima mencionados, renovando minha fé, pois sei que não deverei temer, porque Deus estará comigo (e contigo também); não me assombrarei, porque o Senhor Deus me fortalecerá, me ajudará e me sustentará com Sua destra fiel. Amém!

Ontem, completei setenta e três anos de existência. Estou feliz por aniversariar no início de um novo período anual. Apenas seis dias de 2014 foram transcorridos. Com essa idade, ainda sonho com uma mudança abençoada para o nosso Brasil. Aprendi que, se deixar de sonhar, morrerei. E eu quero estar “vivinho da silva”, para contemplar a mudança que ocorrerá em nosso país, a partir do próximo ano. Feliz 2015, gente!