Amigos cativantes,

Pessoas passarão por nossas vidas, e muitas vezes desaparecerão como chegaram, mas os amigos serão conquistados com muito trabalho e dedicação numa troca mútua de generosidades e gentilezas como uma verdadeira comunhão em sintonia com os sentimentos e sonhos diários.

Algumas pessoas farão parte de nosso dia a dia. Algumas ficarão como uma graça e por elas dedicaremos mais tempo e por certo ficarão em nossas vidas como porto seguro onde sempre atracaremos as nossas mazelas, nossos sofrimentos, mas estas também um dia passarão e ficará apenas a lembrança afagando nossa alma.

Um dia aprendi que amigos são como tesouros, que nem precisamos de mapas misteriosos, pois se apresentam naturalmente e nos fazem enriquecer o espírito. Cria em nós um doce querer de viver cada dia mais e mais, como se estivéssemos num palácio real de nossos sonhos. Viver com estas possibilidades, é sempre o norte que nos guia para uma vida serena completa e repleta de surpresas boas lindas e não findas.

Assim desejo a você que me lê neste momento, que saiba valorizar, cada amigo que surge em sua vida e que em cada manhã esteja propenso a conhecer novas ideias de pessoas várias, aumente seu circulo de pessoas integradas e cúmplices, que possam agregar valores e para alegrar, suavizar a sua passagem por esta vida.

É certo que poderá colher algumas decepções, mas saiba que elas também têm lá suas importâncias no processo de aprendizado na escola da vida, mas que saiba reerguer e seguir sua longa jornada, pois a vida nos convida todos os dias para um desafio:

O de ter fé na vida.

Toninho. 14/01/2014

Toninhobira
Enviado por Toninhobira em 16/01/2014
Código do texto: T4651432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.