Esse mês.

Como em todo tempo de nossas vidas, enfrento meus desafios, dores e tristezas, mas quem conhece um pouco de mim, sabe que não sou de ficar usando esse espaço para reclamações, pelo menos não frequentemente...

Mas esse mês tem sido complicado e por isso ando afastada daqui, quem está vendo a foto no meu perfil sabe que obviamente não é minha, é de um amigo, nosso colega de letras com quem falei há mais ou menos um mês, e que infelizmente fiquei sabendo há poucos dias que está desaparecido desde 20/12/2013. A vida segue, mas obviamente isso me entristeceu porque não se sabe onde e como ele está.Nos falávamos com uma certa frequência, e sempre nos dizíamos irmãos/amigos e somos exatamente isso. Wanderson Benedito Ribeiro. Assinava como Lord Lancelot antes, Deus permita que volte logo para a família.

Uma pessoa por quem tenho um carinho e desenvolvi confiança.

Sempre foi um irmão, espero que continue sendo. Essa falta de notícias é preocupante mas peço a Deus que o guarde das maldades do mundo e que ele esteja bem. De resto, estou com alguns probleminhas de saúde, tentando cuidar, nada de tão grave, espero... Exames, consultas, espera... essa coisa chata que todo hipocondríaco ama e não é o meu caso. rsrs Mas sabemos que a vida de todo ser humano imperfeito é isso, enquanto há vida, há dores. Só morto não sofre mais, então o jeito é irmos colando um sparadrapozinho no coração e continuar a luta...

Até qualquer hora... Logo se Deus quiser e ele quer, espero estar mais alegre e visitar alguns amigos pelos quais tenho carinho. Fiquei com os comentários fechados por um mês aproximadamente também pelo motivo de que gosto de retribuir os gestos de carinho.Não é pagar visita, porque acho que ninguém deve nada a ninguém por ter lido um texto, quando comento, não espero retribuição nem tampouco fico nesse eterno "leia-me, visite-me". Mas tem pessoas que deixam sempre suas impressões carinhosas em nossas páginas e a esses gosto de agradecer sempre.

Até qualquer hora.

Abraços.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 19/01/2014
Reeditado em 19/01/2014
Código do texto: T4655883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.