O Relógio

Aquele relógio eu vou sentir saudades.Passava-se horas brincando sozinho,naquele mesmo lugar,naquele mesmo horário todos os dias sem se preocupar com que os outros iriam dizer,ou até mesmo um tipo de nostalgia que eu mal reconheceria no final daqueles dias se não fosse aquele relógio.

Se viam amores justamente por causa desse pequeno fator,que em quanto se aproveitava as horas,os minutos e os segundos sem modéstia alguma enrabiscando os sentimentos,e os desejos que tendem a porvir dessas relações que ficaram sacramentadas diante aquele relógio.

Nem sempre também com suas conquistas,o relógio contava,contava,mas não desesperava,nem a tal festa que iria bombar no mesmo dia,fazia-nos esperar e ter paciência fazendo assim controlar nossa ansiedade,como é possível termos tanta lembrança a um pequeno relógio!Passaram se anos e sempre tinha uma história a contar,cresci ouvindo o tic-tac de quando eu era criança,até que um dia a bateria acabou e eu esqueci como uma página amarela de um livro,pois,perdeu-se o encanto o gosto de viver aquilo que foi bom,mas sim,das pequenas lembranças que serão guardadas na eternidade.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 21/01/2014
Reeditado em 24/01/2014
Código do texto: T4658300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.