AMOR DE POETA

   SE VOCE JÁ AMOU E FOI AMADA POR UM POETA, TEVE SEU EGO BEM ABASTECIDO DE BELAS E APAIXONADAS DECLARAÇOES DE AMOR E UM CORAÇÃO TRISTE E SOLITÁRIO, CARENTE DE AÇOES.
  ASSIM É O AMOR DE UM POETA, BELO VERSEJAR, EMOCIONADOS ESCRITOS, MAIS ÚTÓPICOS, POIS É UM AMOR QUE SE ALIMENTA SÓ DE SONHOS E QUIMERAS.
   SEI O QUE É ISSO, POIS, AMO UM POETA E SEUS BELOS POEMAS ME ENCANTAM, ME FAZEM ATÉ ACREDITAR SER POR ELE AMADA, MAS SUA FALTA DE AÇÃO, DE ALGO REAL, ME FAZ VER QUE TUDO SÃO APENAS PALAVRAS BONITAS, QUE, POR SEREM PALAVRAS, SE PERDEM NO VAZIO.
   QUE BOM SERIA SE PUDESSE UNIR AS BELAS PALAVRAS DE AMOR A ATOS QUE DEMONSTRASSEM QUE ESSE AMOR DECLARADO, NÃO ERA APENAS ,PALAVRIADOS BONITOS E SIM, UM SONHO REAL, ONDE DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS SE ENCONTRAVAM, SE  COMPLETAVAM, PARA ASSIM, VIVEREM SUA LINDA E ROMÂNTICA HISTÓRIA DE AMOR.

VERA (meninaromantica)
 
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 23/01/2014
Reeditado em 18/04/2017
Código do texto: T4660988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.