Hoje senti necessidade de falar (escrever).

Tenho meus momentos 'silenciosos' onde penso que é o fim da minha vida

de "escrivinhadora".Mas como uma ordem interna, as palavras brotam e quando as acento, aliviam-me a alma....

Como pode-se notar bem, eu não tenho rima, nem métrica e não me apego bem às normas, embora prime por um português digerível.

Ando triste comigo mesma por causa de umas mudanças que preciso fazer e não tenho coragem, me odeio por isso,mas terei que arranjar coragem!

Estou tentando cuidar de umas coisas, tudo anda complicado... Por outro lado não gosto de ser a "senhora reclamação", sei que está tudo bem comparando a algumas situações que vejo por aí. Não gosto de reclamar.

Não reclamarei.Então vou falar de algo lindo que aconteceu ontem:visitei a reserva ecológica da Jureia. Praias maravilhosas, fomos a uma cachoeira, um rio de águas transparentes, a definição perfeita de paraíso terrestre! Havia um ponto negativo: borrachudos! Voltei com as pernas manchadas, mas um desconforto mínimo perto do que meus olhos viram! A vida é generosa, por isso não devemos desperdiçar nosso breve tempo reclamando.Apesar de toda dor inerente à condição imperfeita, em algum momento, a felicidade nos sorri,dá uma piscadinha de olhos para nós e acena. E assim a vida vai se equilibrando entre dores e amores, um dia de Sol outro nublado, esquenta, esfria, chove,clareia escurece... Essa é a mágica da existência... Só não tem problemas quem já morreu! Então sorria!

Bom dia a todos!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 23/01/2014
Reeditado em 23/01/2014
Código do texto: T4661400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.