FITAS QUE SE ABRAÇAM E NÃO SUFOCAM

Minha essência tem o brilho do luar.

Tem o brilho das estrelas.

Tem o brilho do sol.

Tem o brilho da esperança.

Tem o brilho do sonho.

Tem o brilho do vagalume.

Brilha como brilha um brilhante.

O ínfimo brilho na escuridão,

E o brilho que pode ser diferente

Tem o fluido brilhante de uma ação na multidão.

Já que se há de agir, pelo menos com atitude que possa fazer diferencial na vida das pessoas.

Ação é uma manifestação de uma força agente.

... Estou melhorando, estou melhorando. Estou tentando melhorar. Tentando proliferar o que aprendi. Não tenho distinção, tenho um público alvo: você.

Sou o brilho que você quiser e mais, posso ser o reflexo da ação.

É tão difícil proferir palavras, mas posso ser um manequim e expor laços em cores que alertam, conscientizam e propagam campanhas.

– Olhe-me! Eu amo amar a vida porque o Senhor Deus nos deu vida em abundância e fez o homem sua imagem e semelhança e nos ofertou profissionais da saúde para combater os malefícios corpóreos.

Segundo Leonardo Boff “tudo em nós tem que ser cuidado, caso contrário perdemos o equilíbrio das forças que nos constroem e nos desumanizamos.”

O meu corpo usa acessórios – laço de fita de consciência – mês a mês e o significado

Temos que repensar conceitos e não deixar que o individual sobreponha o coletivo, porque enfraquece aqueles cuidados primários sem os quais nenhum indivíduo pode deixar para o amanhã, tais como: o amor, a solidariedade, a cooperação e outros substantivos que nos incitam a participar das campanhas e proliferar os seus significados e encontrarmos adeptos do brilho de um militante de causa.

Outros laços usarei, de janeiro a dezembro e propagarei outros significados.

Aqui estou, um manequim gratuito a convidar adeptos para as campanhas da fita.

Outra cor, outro significado, fitas que se abraçam mas não sufocam esperando um gesto de amor.

Nunca as fitas ficarão sem um abraço, mas querem multiplicar um coração repleto de sentimentos para espalhar suas cores e seus significados.

Laços são fitas que se abraçam e disseminam campanha de conscientização...

MESES COR DO LAÇO DE FITA SIGNIFICADO

Janeiro Preta Holocausto, 27/01

Melanoma

* Fevereiro Roxa Lúpus

Fibromialgia

Mal de Alzheimer

Março Lilás Violência contra a mulher

Abril Quebra-cabeça Autismo

Maio Amarelo+vermelho Hepatite

Junho Laranja Anemia

Leucemia

TDHA

*Julho Amarelo Câncer ósseo

*Agosto Rosa e Azul Câncer de mama masculina

Setembro Verde Doação de Órgão

Vermelho+azul – 25/09 Cardiopatia congênita

Outubro Rosa Câncer de Mamas

Novembro Azul Diabetes

Câncer de Próstata

Dezembro Vermelho AIDS

Obs.:* – Os meses de fevereiro, julho e agosto não tem campanha definida, escolherei outros significados.

Genuzi
Enviado por Genuzi em 23/01/2014
Reeditado em 23/01/2014
Código do texto: T4662081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.