Não é de solidão que tenho medo.

Eu achava que tinha pavor de solidão, mas não; acho que não...

Eu tenho aprendido a me fazer companhia e gosto da minha própria companhia.É bom ter silêncio,porque se quer barulho, a gente faz.

Não quer cozinhar, não precisa, não quer dormir, fica acordado, acende ou apaga a luz, liga ou não, o ar... Claro que talvez seja assim devido

ao fato de eu saber que vai voltar o barulho de sempre, a encheção de saco de sempre,mas quem sabe esse seja um treinamento para eu entender que minha própria companhia é suportável desde que eu consiga algo que ainda não alcancei... Outro dia ouvi uma pessoa desabafando que viver só, é muito triste, imagino que seja mesmo, mas nessa vida nada é definitivo.Casamentos se desfazem, nós morremos, nunca se tem garantias de nada! Talvez seja a hora de eu aprender a gostar muito mais de mim... E estou feliz por descobrir que está só não significa estar triste, que dá para se ter algum contentamento.

Um dia uma pessoa me disse: "por mais que seja triste a nossa situação na vida, sempre é possível buscar contentamento" e talvez por eu estimar tanto a pessoa escutei o que me disse.

Mas logo minha vida voltará a ser o que tem sido especialmente ao longo desses últimos 16 anos com a chegada de filhos... E meu desejo é que voltem bem.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/01/2014
Reeditado em 26/01/2014
Código do texto: T4665525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.