Imagina na Copa

A frase mais dita e repetida que já ouvi, realmente fico tentando imaginar como será essa copa no Brasil, em uma semana os noticiários traz tanta tragedia, tanto caos nos hospitais, no metrô, no trem do Rio de Janeiro, uma proporção enorme de acidentes mesmo depois da Lei Seca, eu quero imaginar meu Brasil sendo Campeão, quero imaginar uma grande festa, quero imaginar quais benefícios que virão após acabar a copa, quero imaginar noticias boas como mais qualidade de vida para todos, quero imaginar mais saúde, mais emprego, mais educação de qualidade pois até Universidades estão sendo fechadas, quero imaginar o povo brasileiro tendo a chance de festejar em casa, mas quando chega visita em nossa casa o certo e deixar a casa pronta para receber os convidados. Imagino estamos prontos para receber convidados com essa proporção de problemas que estão aí, e não adianta empurrar para debaixo do tapete. E ainda tem o fator tempo, em alguns locais do Brasil quando chove inunda tudo...é com tudo isso e muito mais que acontece estou eu aqui Imaginando pelo menos isso eu posso fazer imaginar uma Verdadeira COPA NO BRASIL PAÍS DO FUTEBOL.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 28/01/2014
Código do texto: T4668479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.