Manancial de amor

Apenas a energia do amor pode nos conduzir à vitória. Trabalhar em nome do ideal faz virem resultados surpreendentes sobre a nossa vida, por isso as pessoas de sucesso jamais fazem o seu trabalho voltado unicamente a si mesmas. Elas estão sempre buscando outras pessoas para incluir no seu objetivo e, a essas pessoas elas dão de si o máximo que podem e, são abençoadas pelo universo naquilo que almejam.

Não se engane ninguém revela o cerne do seu sucesso. Ninguém fala sobre o que o conduz à vitória. Ninguém dá de si mais do que pode através da rodilha do pote que carrega. Ninguém fala sobre o que tem no seu íntimo, pois todas as pessoas que têm sucesso sabem que conversar sobre o sucesso é esvaziá-lo e enfraquecer-se sistematicamente.

Assim, tudo o que devemos fazer para ter uma vida pródiga de sucesso e galhardia é dar de nós o máximo, sempre, com alegria e determinação, focados no objetivo que temos no momento, por menor que possa ser, pois depois de um objetivo sempre aparece outro e assim sucessivamente.

Não me importo se as pessoas copiam o que escrevo e usam onde quer que seja. Energia é energia, se usamos a energia para o bem é o bem que recebemos em troca, de outra forma, outra forma se dá.

O trabalho é fonte do amor quando nasce do nosso coração. Aí ele se esparge pelo mundo em forma de adubo afetivo e amoroso.

A minha opção era escrever livros e gastar muito dinheiro para editar e oferecer nas livrarias com um retorno duvidoso e escasso. Ninguém é dono do amor e do trabalho de ninguém e nem tem o direito de tirar proveito daquilo que não lhe pertence, por isso optei por escrever na net. Ofereço gratuitamente o meu sentimento e sei que o universo se incube de me oferecer o que preciso para uma vida feliz. Assim se dá.

O nosso mundo ainda olha para a vida através da aparência material na qual se veste, mas com o tempo o ser humano vai perceber que existe algo muito mais profundo na sutileza vivencial que permeia a nossa existência eterna na finitude de nossa vida física.

Não se ocupe com as minhas lágrimas, elas são a expressão do medo e da ignorância que ainda existe dentro de mim. Olhe o meu sorriso, pois ele é a mostra do manancial de amor que vivo.