Perfeição X O amor verdadeiro.

A pessoa certa.

Onde encontrar?

Como encontrar?

Será que existe?

Buscamos a relação perfeita, o príncipe... a princesa.

Sem defeitos... Simplesmente perfeito.

Aquela pessoa que jamais falhe.

Buscamos, buscamos, buscamos...

Errantes... Insanos...

A pessoa certa é aquela que te desaponta, exatamente por não ser perfeita.

É aquele alguém que mesmo tendo cometido diversos erros, você sem conseguir explicar, simplesmente perdoa.

A pessoa certa é quem caminha ao seu lado, que amadurece aos poucos, que quando todos te abandonam fica bem ali por perto até a tempestade passar...

Pessoas certas... Pessoas perfeitas...

Essa é a causa da infelicidade.

Um quebra-cabeça não possui peças iguais.

Até mesmo uma panela pode vir com uma tampa que não encaixe completamente! Será que seria de outra panela. Não, a tampa é dela!

Quando amamos, amamos o oposto...

E o oposto causa medo.

Mas é o oposto que completa... Que preenche. Ninguém ama por status social. Ou pelo que melhor lhe convém... Isso é outra coisa!

Enquanto você perde tempo buscando, procurando a pessoa certa, aquela pessoa errada que lhe faria feliz está indo embora... Talvez para sempre...

Alessandra Benete
Enviado por Alessandra Benete em 30/01/2014
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T4670872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.