Coisas Tristes... Impressionantes...

Uma das coisas mais tristes e impressionantes é saber que, conforme o tempo vai passando, mais se vai fedendo, e que desodorante nem perfume nenhum no mundo darão mais jeito! É triste! Minha avó, por exemplo, tentou, durante o transcorrer de toda sua vida, não feder, mas, quando, aos oitenta e nove anos, seu peito parou de bater, certamente também parou de pensar em feder ou não feder... e nos deixou com saudosa lembrança... A vó Dita!! Trabalhou honestamente a vida inteira, criou sete filhos condignamente, onde todos 'viraram gente' e amou tanto que em muitas das vezes se esqueceu de viver ... de tanto amor...

E amanhã, como sempre, em público, festa de casamento, impudica, loucura, desespero, as pessoas, famintas, suarentas, sapatos apertados, já nas mesas, meias frouxas, meio bêbadas, um calor desgraçado, cerva gratuita, meio morna, uns e outros, meio mortos, certamente algum imbecil me perguntá (ébrio habitual que sou - ébrio profissional, frisa-se): 'e aí, não está bebendo?', no que sempre respondo em ocasiões análogas: 'não, só bebo antisocialmente!'

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 31/01/2014
Código do texto: T4672970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.