O BEIJO GAY DO FELIX

Quero só saber se, mesmo depois do beijo gay que a Globo mostrou no maior horário nobre, o tal do Jean Wyllys, do PSOL, partido de esquerda socialista, agora vai chamar a GLOBO de PIG e fascista!

Enfim, "a GLOBO faz parte do PIG - partido da imprensa golpista -, é fascista e vendida ao mundo imperialista do capitalismo". É?? Então mesmo agora que escrachou de vez ser uma carruagem do movimento gayzista (adoro alertar: gayzismo difere e muito de homossexualismo, homossexuais merecem todo respeito do mundo, gayzistas não), então quer dizer que os movimentos gays, ligados aos partidos de esquerda, no Brasil sobretudo Marta Suplicy PT e Jean Wyllys PSOL, são todos capitalistas, imperialistas, apoiados pelo PIG e são fascistas?

TÁ "SERTO"!

Vocês não conseguem ver a porra da confusão mental que essa gente emprega na sociedade brasileira?

Desse modo, não percebes que Felix, protagonista da novela, é um cara que roubou o pai e jogou a sobrinha no lixo e agora deve ser absolvido porque tem um relacionamento homossexual? Vilão e mocinho ao mesmo tempo, só que vilão por traumas e opressão dos outros (o que é mentira e distorção da realidade cultural), já mocinho porque se liberta sexualmente.

Ora, e quem mais pregou (confundindo) liberdade sexual? Lênin, marxista que esses partidos de esquerda, sobretudo PT e PSOL adoram e idolatram. Enfim, a novela está querendo mostrar que sua ruindade advém sobretudo da sua opressão sexual e só a libertação sexual é o que o redime. Ou seja, não vês que é a novela querendo moldurar psicanalitcamente o caráter comportamental das pessoas pela ótica sexual gayzista? Esse é o problema de ordem cultural, política e social, não a homossexualidade em si. Mas o maior problema ainda é que muita gente não consegue separar as coisas porque lhes falta instrução e informação política e educacional. E se você instrui ou informa ainda é tratado como preconceituoso.

É mole?