QUERES ENTENDER AS TEORIAS DO COMUNISMO?

Imagine aquela feira de produtos agrícolas que acontece nas quartas-feiras ao lado do estádio Olímpico, em Porto Alegre, mas pode ser a CEASA a CEAGESP, funcionado mediante trocas, você produzindo 50 pés de couve, vai até e troca por tomate, cebola. feijão, etc, quem produzisse feijão poderia levar a couve que você produziu e assim aconteceria o intercâmbio de produtos e serviços.

Eu que não produzo nada de hortifrutigranjeiros, deixaria um cartão no lugar de cada produto adicionado na meu carrinho, o cartão diria assim: Vale uma hora de análise de sistemas, ou DBA, ou ainda desenvolvimento em ASP, ASP NET;

Outros deixariam: vale 20 min de pedreiro, de serviços gerais, 1/10 de uma consulta com o oftalmo, depois de 10 trocas você teria uma consulta), se não necessária poderia ser trocada por um tratamento dentário, um litro de gasolina, sei lá, mas deu para entender.

Haveria um grupo que levaria de tudo e deixaria um cartão: não vale nada- Este grupo é o das lideranças partidárias, dos cabos eleitorais e todos os afins;

Não deu certo lá e aqui também não daria, então inventaram o socialismo e de novo não deu certo, pois os ditos comunistas e socialistas, não produzem nada de concreto, então eles inventaram o mensalão, as CCs e outras maracutaias.

Se eu pensasse que o comunismo ou o socialismo fosse a solução estaria envergonhado depois dessa explicação.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 05/02/2014
Código do texto: T4678989
Classificação de conteúdo: seguro