Realizando sonhos.

Dia memorável este em que acordo em meio a bagunça das visitas daqueles que sempre estiveram em casa na minha casa.

Dominó na mesa, lixo lotado de garrafas mas a pia está limpa pois os homens brincaram de fingir ajudar na bagunça, se bem que sempre ajudamos a bagunçar! Acordei no horário marcado exatamente algumas horas após o combinado com toda a irresponsabilidade de um domingo em família.

Neste momento meus avós dormem seus mais de oitenta anos e seus já sessenta de união totalmente instável e insana totalmente fora da moda, pelo menos aquela que não é de viola .

Com meu avô tiramos várias dúvidas sobre a época de Cristo pois seu nome é Jesus e ninguém lembra de nada antes dele.

Rimos muito, rimos a toa sorrindo para tudo e para todos nestes dias de encontro e muita paz em que Jesus um velhinho quase cego e Domingas totalmente surda e que não é Madalena, que nunca foi perdoada por adultério, que também não era moda em seu tempo, também gargalham sem entender nossas heresias de amor e realizam seus sonhos de estar em família, de estar mais um dia vivos, realizam nossos sonhos de tê-los em mais uma santa ceia de um dia do senhor.

elviseroberto
Enviado por elviseroberto em 29/04/2007
Código do texto: T468158