HOMEM COM HOMEM DÁ LOBISOMEM
MULHER COM MULHER DÁ JACARÉ
 
Homossexuais ou homo afetivos
Barrigas de aluguel por $
Gays e Bandeira Gay
`Pederastas
Travestis
Drag Queen
Estupradores
Prostitutas
Mulheres Ricas e TV
 
Cu foi feito pra cagar
A merda tem que ter uma saída
O Polo Norte está virando água
As praias e litorais estão sendo alagados

A Prole e a Família. Filhos tem pai e mãe de  verdade. A mãe amamenta a prole num ato de amor, como na natureza as macacas , as leoas e pinguins. Criam uma sociedade com leis, normas e cultura.
É lindo a Natureza. Nós somos também a natureza.
Eu tinha o meu Pai e a minha Mãe. E era a criança mais feliz no meu tempo.
Hoje, se eu pensasse que era filha do meu pai com outro pai,
 ou de minha mãe com outra mãe ...
O macho e a fêmea se unem com amor e criam uma prole sadia de corpo e mente: a sociedade.
Eles foram feitos para isto. E com Amor.
Não se pode negar e condenar o amor. Quando um ama outro um, a união é por amor e trocam segurança de vida financeira juntos. Ninguém precisa saber quanto tem no banco ou como vivem; é uma união só deles interessados. A sociedade não é feita de concessões para ser organizada e bem feita.

A prole vai constituir a sociedade. A ordem, sabedoria e amor vão dar a força desta sociedade.
Nossa sociedade está preparada para radicais transformações? Walcyr Carrasco e a TV dizem que sim, que está preparada para aceitar.
E o que assistimos no mundo atual? Está tudo desmoronando. A ordem social está indo pro brejo. Tudo desmontando. O mundo inteiro fala o inglês, tem computador e celular. E a cultura nossa onde foi parar?
A nossa música rica e nosso pais lindo? Que está acontecendo? As ruas ficam superlotadas todos os dias com todo povo dançando,ou competições esportivas, ou religiões, ou estupradores, pedófilos, politicagem e vandalismo.

Gosto da Rogéria. Eu amava o Clodovil. Tenho amigos homossexuais, mas externamente a conduta é de homem com suas características de homem. Socialmente fica tudo bem, pois se amam é o que mais importa. A intimidade é íntima, só deles. Mas tem que saber dar um murro quando preciso for.