Bentinho

O coração batia acelerado a medida que se aproximava da casa de Maria.

O suor escorria pelo rosto e as suas pernas estavam pesadas.

Um mês antes todos os dias por horas ficou a frente do espelho no seu quarto preparando o discurso que faria a frente do "futuro sogro e sogra".

Que palavras utilizaria para convencer aquele homem de mãos calejadas,fazendeiro de médio porte da cidade,honesto,fiel a sua companheira e exemplo de pai pois ao todo eram sete filhas.

Maria era a primogênita e a mais bela de todas aos olhos de Bentinho.

Morena,cabelos lisos compridos,olhos verdes,corpo escultural e um sorriso encantador,a sua simplicidade e naturalidade eram suas evidências triviais que coroavam a sua beleza.

Bentinho ficou encantado desde a primeira vez e sempre utilizava aquela frase típica dos apaixonados:-Foi amor a primeira vista.

Realmente eles formavam um belo par.Bom somente isto,pois as diferenças eram enormes em se tratando de valores financeiros.

Os pais de Bentinho eram pobres viviam desconfortavelmente em uma pequena casa.

Mais o amor quebra todas as barreiras e não faz acepção de pessoas e eles acreditavam nisto.

Estavam apaixonados ou perdidamente apaixonados.De longe visualizou a enorme porteira e a bela e enorme casa com uma extensa varanda,cercada de flores a linda trepadeira "Coroa de Cristo",os enormes ipês realçavam ainda mais aquele cenário magnifico,as folhas espalhadas pelo chão parecia um extenso tapete imperial,era primavera.

A calça colada no corpo a camisa encharcada de suor,retirou um lenço do bolso e passou suavemente em sua testa,respirou fundo e a poucos metros agora da residência não percebeu a escapada repentinamente do enorme touro com chifres extremamente afiados vindo em sua direção no reflexo desviou meio cambaleando sentindo sua visão meio turva,ouvi-se vozes meio abafadas,gritos de desespero e algo quente penetrando sua barriga,rasgando-o e girando-o no ar,foi tudo muito rápido,sentiu gosto de sangue na sua boca,calafrios por todo o corpo,viu silhuetas de pessoas se aproximando,uma dor aguda em sua cabeça e tudo foi ficando escuro,escuro,escuro...

LUVI
Enviado por LUVI em 10/02/2014
Código do texto: T4685319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.