Mais Algumas Fases de um Louco.

1. Os barbudinhos que frequentam as esquinas são os mais esquizofrênicos e letais! È preciso, vez por outra, raspar-lhes os bigodes! São Homens-motores! Perigosíssimos!

2. Os humanos criam suas concepções de acordo com suas ações. Afora isso são inumanos!

3. A raça discrimina tudo que não parece ser igual! A raça mortal, única, humana e racional, é tão torta e tola que vive no limiar dos símios do além-mundo!

4. Pessoas nervosas merecem consideração! Muitas vezes uivam mas dizem as verdades...

5. O maior vício da humanidade não é líquido, nem pétreo, nem gasoso, é esférico!

6. Todo mundo na vida busca uma solução para seus problemas, os quais acham únicos, e acabam se esquecendo de viver...

7. O face é o livro das faces, onde não adianta nada postar rostos e viagens, é preciso escrever as paragens do além mundo, e de Fernando Pessoa, quando o decorava na faculdade... Face é besteira!

8. Tentei ser quem as pessoas queriam que eu fosse. Me fodi! Voltei a ser cão, my friend!! My Empire State!

9. Nos últimos anos os pesadelos tem se tornado cada vez mais tridimensionais! Toda vez estou morrendo entre quatro paredes construidas por Sartre onde Simone andou a voar!!

10. Dentre minhas preferências de comunicação, prefiro a escrita! Muito mais clara, aprazível e objetiva do que a calada!

11. O problema de não se acreditar num deus, como as pessoas sonham em suas imagens, é que se deve acreditar num demônio! É difícil entender o não acreditar em NADA!

12. Simples mais além do que Allan Kardec ou uma simples bactéria fugidia, o homem figura no espaço-tempo como um ser esperançoso e almejante do ser... O ser humano é a tragicomédia criada no seu coco doido!

13. O segredo é não perder o controle da respiração erétil! Com relação às Cartilhas Caminho Suave, que tantos sentem saudades, tenho a minha aqui, intacta, apenas com umas anotaçõezinhas pueris. Quem quiser comprar vendo por dois e trezentos, sem choro nem lágrimas!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 12/02/2014
Reeditado em 12/02/2014
Código do texto: T4688004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.