VENTOS E CLARÕES SURGIRAM

uma noite muito quente na cidade de casimiro de Abreu no rio de janeiro na casa do meu amigo Junior.

Seu pai tinha um bar muito famoso, conhecido como varandão no nezim.

Aquela noite que parecia ser uma simples foi especial diferente e magica.

Jogando conversa fora, de repente faltou luz e resolvemos pegar umas cadeiras e bater um papo no fundo da casa.

nessa noite estávamos eu, Junior seu pai sua madrasta, irma dele e o namorado dela.

de repente rolou aqueles segundos em silencio sabe? aquele que todos se pegam pensando em algo muito importante. foi quando senti uma ventania muito forte vindo de cima de nós que balançavam as arvores com grande furor e um clarão enorme como o dia surgiu por cimas das arvores por alguns segundos. eu olhava para o alto e não entendia e nem acreditava no que estava acontecendo pois o clarão iluminava todo espaço onde estávamos. foi quando olhei para o lado para ver se alguém estava vendo o acontecido. O júnior me olhou com aquela cara que diz: cara você também viu aquilo? rs.

Enquanto os outros continuava pensando na vida e não perceberam aquele acontecido inexplicável.

a minha cidade é conhecida como a cidade dos discos voadores.

o que sera que aconteceu? discos voadores? manifestação espiritual? visão? visão em dupla? hum complicado.

Depois de alguns segundos o clarão sumiu trazendo de novo a escuridão da noite e o vento cessou.

Conversamos sobre o assunto e não achamos explicável cabível para o fato.

Esse foi um momento especial que nunca esqueci e que guardo comigo e as vezes me pego lembrando desse acontecido.

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 12/02/2014
Código do texto: T4688137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.