Você tem medo de que?

Você tem medo de que?

De mudar o rumo da sua vida, de mudar a sua rotina ou de sair dos trilhos.

Você tem medo de que?

De dizer uma vez na vida a palavra “não”, pois você sempre diz sim pra tudo e pra todos, pra não magoar as pessoas e no entanto, magoa a si mesmo.

Você tem medo de que?

De amar, de se apaixonar, de odiar, de morrer de amor, de decepcionar-se, de sentir falta da pessoa que ama, de não ser correspondido. Medo de se entregar, medo de depender do carinho e do amor do outro.

Você tem medo de que?

Medo de recomeçar sua vida, medo de ficar na mesmice, medo de mudar tudo, medo de contrariar a opinião dos outros, medo de contrariar as opiniões alheias.

Você tem medo de que?

De aceitar o fim de um relacionamento, de aceitar o fim de um namoro, de aceitar o fim de um casamento, de aceitar o fim de uma amizade...

Você tem medo de que?

De perder o emprego que não te fazia feliz, de fazer o vestibular pra o que realmente quer e não o que os outros desejam. Você tem medo do que é diferente.

Você tem medo de que?

De ser feliz, pois a felicidade dá muito medo mesmo, medo de se entregar para o que realmente te deixa feliz.

Você tem medo de que?

De encarar de frente a vida, os seus sonhos, os seus desejos, o que você pensa e não faz por medo.

Você tem medo de que?

De contrariar os velhos conceitos da sociedade hipócrita, medo de mudar seus pensamentos e atitudes, perdendo de viver melhor.

Você tem medo de que?

Medo de ser você mesmo? Medo de ser feliz? Medo de ter coragem? Medo de arriscar ? Medo da mudança? Medo do que você não conhece ainda? Medo de recomeçar?

Não tenha medo de nada, seja feliz! Comece de novo e se precisar recomece outra vez.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 12/02/2014
Código do texto: T4688375
Classificação de conteúdo: seguro