Não consigo abrir mão dela!

Cada um usa as ferramentas que tem para carpir as ervas daninhas da vida, eu uso a escrita e tem sido assim desde os meus 9 anos de idade quando descobri que escrever servia para isso. Tudo tem seu tempo, como a Bíblia diz "há um tempo determinado para tudo debaixo do Sol, tempo para sorrir,tempo para chorar, construir, desarraigar..."

Eu preciso mudar de vez em quando, por isso parei por um tempo a interação na rede social, porque nunca vi tanta coisa medíocre; tem gente que posta até se está indo ao privativo, quebrou a unha, Deus quanta carência o ser humano tem atualmente! Parece que a vida real está tão

insuportável que a pessoa parte para a total mediocridade. Eu sempre fui tachada de viciada em computador embora eu não o usasse só para rede social, mas de repente cansei e decidi parar. Talvez eu volte mas de qualquer forma, não como um disse: até amanhã! Eu sou capaz de ficar longe disso, minha mente precisa mudar os padrões de pensamento, ficar longe de tanta mesmice... Vou aproveitar para ler mais, e quem sabe até realizar algum antigo sonho, se Deus permitir...

De vez em quando virei aqui rabiscar algo e visitar alguns

pela consideração aos amigos que fiz. Por amor à escrita.

Mas estou em ritmo de desaceleração mesmo. Nada daquela enxurrada de escrita, pelo menos no momento.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 13/02/2014
Código do texto: T4689625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.