Sofiscrevendo

Sou só um ser em busca da evolução.

As minhas pequenas conquistas foram de suma importância para a evolução do meu ser com relação à complexidade existencial.

Universo obrigado pelas oportunidades, pelas possibilidades, pelas realizações...

Aprender é uma arte infindável.

Refletir é fundamental para o progresso do ser e da alma.

O nosso cotidiano é a força motriz que nos mantém vivos.

A tristeza, a dor, o sofrer são fundamentais para o equilíbrio do existir.

Quando eu morrer, voltarei para resgatar todos os momentos que passei longe dos meus amores...

A paz reinará pela vastidão deste vasto planeta.

Em linhas poéticas a materialização de um futuro por vir; não estou falando de uma utopia e sim de uma realidade esperada.

O mundo necessita de mais alma.

Ah! Se o mundo inteiro pudesse me ouvir, reafirmaria que o amor é a única esperança para humanidade.

Ao longo da caminhada evolutiva aprendi que um simples gesto de carinho vale mais do que qualquer coisa que faça parte da materialidade existencial.

O mundo precisa de mais compromisso, solidariedade, paciência, alma...

A vida ao longo da caminhada existencial nos proporciona percursos arquitetados, objetivando a nossa evolução.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 16/02/2014
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T4693456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.