O NASCIMENTO DE LINA

Foi com grande alegria, que de La Patrie, Quebec, Canadá, recebi a notícia do nascimento de Lina. Eram 12:14 hs, aqui e 9:14 hs, no Canadá, com um frio de -20 graus, quando ela nasceu. O local estava muito úmido, e mesmo dispondo de toda a tecnologia à sua disposição, com várias câmeras acompanhando o seu nascimento, o seu parto foi um tanto difícil. Ela levou uns cinco minutos, pra dar o ar da sua graça. Nasceu muito espantada, com tantos holofotes ao seu redor. Como uma menina travessa, pronta pra debutar para o mundo. O parteiro ficou eufórico, quando viu que Lina era forte e saudável. Ela, por seu turno, com aqueles olhos grandes e arregalados, ficou olhando tudo à sua volta, como quem quer saber o que está acontecendo ao seu redor. Pra mim, foi uma alegria tremenda, em saber que aquela criaturinha linda, estava ali deitada, esperando os primeiros cuidados, como um bebê frágil e delicado. Pedi à minha sobrinha Gisele, que providenciasse um lacinho cor de rosa, pra colocar na cabeça de Lina. Quanto ao Richard, meu sobrinho canadense, vai fazer de tudo, pra ensinar os primeiros passos, a essa bezerrinha charmosa, que chegou pra alegrar a fazenda dos Blais. Lina, é uma bezerra especial, que logo se juntará ao companheiro Leli, quando este vier a nascer, muito em breve. Assim, logo logo, vocês vão ter notícias do romance entre Lina e Leli, passeando pelos verdejantes pastos da fazenda dos Blais, em La Patrie, Quebec, Canadá. Fiquem atentos !!!

Oilé Rua e Aurélio Patrão
Enviado por Oilé Rua em 17/02/2014
Código do texto: T4694803
Classificação de conteúdo: seguro