*5326*AVISO*PRÉVIO*PARA*MANIFESTAÇÕES*DE*RUA*?*

*AVISO*PRÉVIO*PARA*MANIFESTAÇÕES*DE*RUA*?*

IDÉIA SEM NENHUMA LÓGICA

ESTÃO FAZENDO DO BRASIL UMA CUBA (ME DESCULPEM OS CUBANOS)

ENTÃO NÃO EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO

QUEREM FAZER ALGO PARA EVITAR TRAGÉDIAS COMO DO CINEGRAFISTA SANTIAGO, MAS NÃO É COM PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO QUE SE CORRIGIRÁ.

EU VENHO DIZENDO QUE ENQUANTO FOR SOMENTE O "PODER A QUALQUER CUSTO" TENTARÃO CALAREM A IMPRENSA.

VAMOS PARAR COM ISSO. O BRASIL NÃO PRECISA DESSA EXIGÊNCIA

PRECISA COMBATER A VIOLÊNCIA.

MEDO DO QUE OCORRA NA COPA OU ANTES DA MESMA? PENSAM MAIS NOS VOTOS, MAS ESQUECEM QUE SEM O DIREITO DE IR E VIR, E SEM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, E SEM COBRIR O ROSTO PARA NÃO IR A SUA IMAGEM PELA TELEVISÃO DESTE JEITO CONSEGUIMOS TUDO ATÉ 'TRANSFORMAR' A DITADURA EM DEMOCRACIA AGORA COBRINDO O ROSTO É MEDO DE SE VER EXPOSTO.

QUERO VER IR PARA AS RUAS SEM ARMAS E SEM NADA ESCONDENDO SUA CARA. QUERO VER O BRASILEIRO DE VERDADE DAR A TAPA A CARA.

ESSE PROJETO DO AVISO PRÉVIO CUSTARÁ VOTOS PARA TODOS ESTAMOS NUM ANO DE ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS. NÃO VOTEM ESSE ABSURDO.

SE QUISEREM CONTINUAR NO PODER.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA

GOIÂNIA,18,02,2014

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 18/02/2014
Código do texto: T4695965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.