POR FAVOR, POUPE OS INIMIGOS... TRAIÇÃO É COISA DE "AMIGO".

TRAIÇÃO...

Quem nunca passou por algo parecido deve ser um ser sem amigos ou que ainda não amou...

A meu ver deve ser péssimo!

Afinal, a traição nunca virá de um inimigo, ou seja, de alguém que não está próximo de você, que não te suporte e que desconheça seus “segredos” e fraquezas.

Conforme-se!

São os “amigos” que traem!

Pessoas que fariam tudo por você...

Aquelas que você menos espera que praticam essa coisa bizarra e abominável.

Sei bem que há “amigos e amigos”, se é que você me entende.

Será que é a pessoa que muda de repente, ou nós é que nunca a conhecemos de verdade?

Será comum você afirmar que tal criatura jamais gostou de você de verdade...

Confesso que fico bastante confusa em relação ao fato de alguém fingir tão perfeitamente, mas fazer o quê?!

Somos seres tão complexos... Acreditamos em tudo... Cedemos à tudo!

É lamentável afirmar, mas disto, de ser traído, ninguém jamais estará imune!

O que resta é erguer a cabeça e seguir em frente, afinal, ninguém é igual a ninguém e se acontecer novamente... Ah, você já estará experiente!

E pronto para seguir em frente quantas vezes forem preciso!

Alessandra Benete
Enviado por Alessandra Benete em 19/02/2014
Reeditado em 19/02/2014
Código do texto: T4697263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.