Sabedoria no viver.

Nem sempre estive certa com as minhas decisões... Já fiz tanta besteira...

Mas convém dizer que sinto um orgulho danado de conquistar meus objetivos e méritos sem ter feito pessoas de degraus. E por ter vencido à mim mesma. Sempre fui minha pior inimiga!

Sinto orgulho de nunca ter feito mal a ninguém, por mais que a pessoa merecesse!

De todos os meus erros fui a única prejudicada e mais ninguém. E isso é bom!

Sinto-me em paz quanto à LEI DO RETORNO ...

Plantei rosas e tive cuidado com seus espinhos. E a noite é possível sentir seu perfume da janela. E para mim é maravilhoso assistir inúmeras vezes o desabrochar de novos botões.

Saber viver realmente é uma dádiva!

Sou grata à Deus por me dar sabedoria, paz, serenidade... Por me dar um coração danado de bom.

E quanto à alguns safanões que vez ou outra levo da vida, tenho acolhido à todos com muita paz e serenidade de espírito.

Alessandra Benete
Enviado por Alessandra Benete em 21/02/2014
Código do texto: T4700099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.