Ah, o amor...

Paro, penso, reflito. Há muitas pedras no caminho como escreveu Drummond, mas estão aí para serem quebradas, arrancadas com um golpe só.

Parar de seguir o curso da vida devido uma rocha que se pôs em meu caminho? Bem capaz!, como diz o povo gaúcho.

Triturarei as pedras, atravessarei os riachos, descerei cachoeiras, voarei com os pássaros. Escreverei meus textos e através deles falarei minha língua, tentarei fazer-se entender, deixarei claro que quero escrever.

Inúteis! Deixem-me escrever! Não importa o frio que abrigam nesses corações escuros, amargos... Quero poder salvá-los, aliviá-los dessa dor, esta que tanto os incomoda.

E você aí, por que não me ajuda? Não quero ajuda, quero vencer só, apenas com meus amigos, com a minha mulher.

Perguntam-me o que tenho? Não tenho nada, possuo dentro de mim inspiração. Palavra que nasce da transpiração, mas se cultiva com a emoção. Sempre, sempre estarei emocionado, pois é do amor que curo minhas dores e dou vida aos meus textos. Ah, o amor...

Sergio Santanna
Enviado por Sergio Santanna em 30/04/2007
Código do texto: T470031
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.