(( A NOSSA ARMA É POTENTE ! ))

VIVEMOS A AFLIÇÃO, POR VER A IMPUNIDADE, SE CHAMAR LIBERDADE,

CONTRARIANDO UMA VERDADE.

ME PARECE QUE AS TEORIAS, ADVINDO DA CLASSE POLITICA, SÃO INEFICIENTE, PARA CONTORNAR A SITUAÇÃO EXISTENTE.

PORQUE ESSA GENTE, QUE SE DIZ TÃO COMPETENTE, NÃO TEM UMA SOLUÇÃO, PARA ACALMAR ESTA NAÇÃO, QUE ESTA EM GUERRA PERMANENTE, ONDE A PRIORI JÁ SABEMOS QUEM É O VENCEDOR, POR ESTA BEM MUNICIADO E ARMADO, PRONTO PRA ATACAR, ENQUANTO A JUSTIÇA NÃO QUER SUAS LEIS MODIFICAR.

PORQUE SÃO COMPLACENTE, E SE TORNAM INDIFERENTE AS NOSSAS ASPIRAÇÕES, SERÁ EM DETRIMENTO DAS SUAS FUNÇÕES, ONDE LHES CABE CONCESSÕES E NÃO DETERMINAÇÕES?

HÁ MUITO NÃO SABEMOS O QUE É PAZ, VIVEMOS EM CONSTANTE PERIGO, A ESPREITA DO INIMIGO QUE ESTA EM QUALQUER LUGAR, PARA NOS ABORDAR, ROUBAR E MATAR.

ESTAMOS A MERCÊ DA BANDIDAGEM QUE NOS TIRA A LIBERDADE E AFUGENTA NOSSA CORAGEM.

A POPULAÇÃO CONTINUA A SOFRER, OS MALEFÍCIOS DO PODER, QUE NADA QUER VER, NEM SE PREOCUPAR, POIS PARA ELES TUDO ESTA NO LUGAR.

OS PROTESTOS NÃO PASSARAM, DE UM MERO MANIFESTO. O QUE FOI ALTERADO, O QUE FOI MODIFICADO, ABSOLUTAMENTE NADA! TUDO CONTINUA COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES.

FOMOS LUDIBRIADOS, POR MÍSEROS CENTAVOS DE UMA PASSAGEM DE COLETIVO QUE AO SER OUTORGADO ACALMOU A POPULAÇÃO.

ESTAMOS VIVENDO O CAOS DA VIOLÊNCIA, ONDE TORNA-SE CURTA A NOSSA EXISTÊNCIA, POIS VIVEMOS EM CONTINUO PERIGO, SOBRE A ARMA DE UM BANDIDO.

ATÉ AS MANIFESTAÇÕES, JÁ NÃO TEM UM QUÊ DE VERDADE, MAS O VANDALISMO SIM! ESTA DESTRUINDO AS CIDADES, DEPREDANDO, MATANDO, FAZENDO UMA ENORME CONFUSÃO, CAUSANDO PÂNICO A POPULAÇÃO.

SERÁ QUE NÃO EXISTE UMA SOLUÇÃO, UMA ALTERNATIVA VIÁVEL PARA ACABAR COM A VIOLÊNCIA? OU SERÁ QUE TUDO É PERMITIDO POR CAUSA DA IMPRUDÊNCIA E DA ACOMODAÇÃO DESTES SENHORES, QUE FRANCAMENTE SÃO MAL CONDUTORES DESTE PAIS, TÃO CHEIO DE DORES.

AS LEIS DESTE PAIS NOS ASSUSTA, QUE AO NOSSO ENTENDER NOS PARECE FAJUTA, ONDE AS BRECHAS EXISTENTES, PÕE EM LIBERDADE

TANTA GENTE.

NÃO PRECISAMOS IR AS RUAS PARA AGIR, A NOSSA ARMA É POTENTE, MAS QUE QUALQUER UMA UTILIZADA EM GUERRA. ELA SE CHAMA VOTO,

QUE DERRUBA DE SÓ VEZ, AQUELES QUE AGEM COM INSENSATEZ.

SE A GENTE QUE MUDAR ESTE PAIS, É PRECISO QUE A CONSCIÊNCIA, HAJA COM PRUDÊNCIA, PARA NÃO VIVERMOS EM CONSTANTE PENDÊNCIA.

CUIDADO QUE EM BREVE, ELES VÃO ESTAR NA RUA IMPLORANDO. MAS FIQUE ATENTO, ELES IMPLORAM, DEPOIS NOS IGNORAM.

IVANILDO NUNES

10/02/2014

24hs50min