O entre lugar das diferenças.

Deus, ao ouvir as lamúrias do mundo, saiu da sua onipotência e desceu até nós. Constatou que as pessoas não estavam conseguindo conviver com os diferentes; principalmente com relação ao sexo. Resolveu acabar com o mundo. Pegou um casal de gays e colocou em um mundo para viverem e serem felizes; outro, deixou sob responsabilidade de um casal de lésbicas. Arranjou também um mundinho para os héteros e disse a todos a mesma coisa: “Crescei, multiplicai e enchei esse mundo!” . Voltou alguns milênios depois para visitar esses mundos e constatou que, nos mundos onde tinha colocado apenas os gays e as lésbicas, a natureza estava exuberante, os animais aos milhares faziam algazarras e todas as cores da natureza cintilavam aos seus olhos. Os rios, os mares, os oceanos, e o ar estavam tão puros quanto uma virgem. Porém não tinha nenhum ser humano. ficou triste... Quando chegou no mundo dos “héteros”, viu a desgraceira pronta: os edifícios eram imensos, a riqueza cintilava, os pobres também cresciam como ratos no esgoto, os gays e as lésbicas haviam proliferado e sofriam preconceito, os gordos não tinham sossego, os negros, tinham cotas para poderem estudar , alguns homens faziam sexo com crianças e, às vezes, as matavam depois do coito, os rios pareciam privadas, os oceanos fediam a lixo ele nem quis olhar para as guerras, não precisava, ela era geral. Porém estava cheio do que ele mais gostava: “ser humano com todos os defeitos”. Foi embora e disse: “tem que ser assim mesmo... Harmonia entre as diferenças e juntos destruírem tudo...”

Cacá Matofino

carlinhos matogrosso
Enviado por carlinhos matogrosso em 24/02/2014
Código do texto: T4704831
Classificação de conteúdo: seguro