Uma Família

Uma Família ( crônica)

Como eu quero que seja minha família?

Ah sei lá, filhos, uma pessoa que eu verdadeiramente ame ao meu lado e um cachorro.

Na verdade, eu não posso querer, eu posso fazer, lutar!

Eu desejo acordar todos os dias e olhar para a minha amada, beijá-la, passar no quarto das crianças, deseja-lhes um bom dia, esperar todos para o Café e ir ao trabalho.

Passar um final de semana na casa dos pais, numa casa de campo, praia, sitio, qualquer lugar onde eu possa estar em contato com meus filhos, minha esposa. Quero ensinar meus filhos a ler, a andar, quero estar presente em cada momento, mostrar-lhes a vida, o seu lado bom e ruim. Fazer da minha esposa, não uma simples e igual esposa, a mulher mais feliz do mundo, aquela que nunca terá o desprazer de precisar me chamar atenção, pois tentarei sempre estar ali, pro que precisar, mesmo que as vezes eu não fale. Somente estarei ali!

Não trabalhar demais, ser mais atencioso, compreensivo !

A família é o maior poder que existe!

E nas horas de dificuldades, na horas em que a dor nos encontrar quero estar forte, passar força a todos, e receber, só conseguimos vencer algo com a esperança e quando damo-nos aos mãos. Sei que nada é fácil, mas quando é mais difícil é muito melhor o desfrute !

Abraçar meu filho quando ele chorar pela pessoa amada, contar-lhes histórias, dar-lhe conselhos, seu um pai!

Aí, quando eu morrer, quando me desligar daqui, ai sim saberei que cumpri minha missão, e fui o homem mais feliz do mundo.

É isso, até lá, tenho muito mais que aprender, mas não abro mão das coisas que aqui postei.

A família é Deus mostrando o que é o amor.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 27/02/2014
Código do texto: T4708491
Classificação de conteúdo: seguro