Não curto mais carnaval...

Confesso!Adoro dançar,cantar e suar nas pistas!Mas o Carnaval mudou muito!Hoje para mim,é exaustivamente imposto e cansa!

Em Porto Alegre o carnaval de rua é bem precário,me perdoem mas é!

Gosto do feriado,de ver a empolgação das pessoas,do empenho que as escolas e agremiações fazem para colocar os seus sonhos nas ruas.

Mas já virou obrigação,e o que eu gostava em criança,que eram os blocos-de-sujos nas ruas próximas da minha casa,há muito não existem mais.Bastava um colar de massinha,sainha de havaiana de tirinhas de papel crepon e sair bem pintada atrás dos guris batendo lata que a festa saia!

Hoje eu fujo da avenida,da televisão,das bancas de revista que apontam as fantasias mais caras e as fantasias quase inexistentes em corpos cujos rostos plastificados se repetem ano a ano,com menos tecido e mais malícia.

Peguei pesado?Desculpem...Foi só um desabafo!Bom carnaval para todos e todas!

Brigeth
Enviado por Brigeth em 01/03/2014
Código do texto: T4711151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.