A PRIMEIRA VEZ

Tudo tivera inicio há mais de dois anos e, só agora iria se tornar realidade!Numa noite como outra qualquer, como tantas outras que ele ficara ali no computador diante aquela tela fria, suas linhas se cruzaram!Conectaram-se. Ele estava em um daqueles jogos “on line”, onde os jovens passam as noites num desafio invisível e sem fim. Começaram a se “falar”, depois de algumas horas, trocaram e-mails, depois foram para o Skipe,olharam-se nos olhos,(como se isso fosse possível através de uma tela de computador)e perceberam que tinham um motivo a mais para voltarem ali.Todos os dias ele corria para sentar-se à frente do computador e esperar por ela.E ela também fazia o mesmo.Chegava correndo do cursinho e ia “encontrar-se”com ele.

Os dias passaram rápidos. Os meses. Sempre o mesmo ritual: eles se encontrando no computador. Até que começaram a fazer planos de se encontrar...

Ele a chamava de meu amor e ela dizia meu amorzinho.

Decidiram se encontrar em Dezembro. Passariam alguns dias juntos. Ela iria ao encontro dele logo após o Natal, e ficaria até depois do Ano Novo.

Combinaram tudo. No dia 29 de Dezembro ele foi ao encontro dela no aeroporto. Ele a viu surgir feito miragem à sua frente. Quase correu ao vê-la, porém suas pernas não o obedeceram, seus pés pareciam presos ao chão de tão grande emoção ao vê-la. Aproximou-se. Abraçou-a carinhosamente. Sorriram um para o outro (tímidos). Deram-se as mãos e não mais se soltaram.

Os dias voaram. Já era hora dela ir embora. Tudo fora tão lindo e tão cheio de emoções... Mas ela precisava retornar... Eles tinham que se despedir e desejar que voltasse a repetir tudo (como da primeira vez...).

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 05/03/2014
Código do texto: T4716764
Classificação de conteúdo: seguro