Eu Prefiro o Amor

Nada é pra sempre, nada é eterno, nada pode transpor o tempo, só o amor!

Este está muito acima de nós, acimo do nosso querer, do nosso sentir.

Cada um compõe a sua história e tenta fazer de seus dias, dias melhores com mais alegria e boas pessoas ao lado.

Nada é fácil e não deve ser, quando vemos o nosso suor em nossas conquistas, há paz, há sentimento de dever cumprido!

O que não podemos perder é a essência de sermos humanos, perder a noção de que não somos maiores do que ninguém para julgar ou determinar o que seja na vida de outra pessoa, cada um escolhe pra si o caminho que deseja e quem é perfeito na escolha do caminho? É normal errar, eu errei, muitas vezes procurei ser preenchido em uma religião e não fui! Errar é humano, mostra a nossa diferença em relação a Deus.

Então eu escolho o amor, mas qual amor? não sei, o amor.

Aquele que não escolhe quem amar, mas ama, aquele que não desmerece ninguém por sua característica, mas cuida é amigo.

Aquele que não se importa com o que os outros vão dizer, mas vive a sua vida da maneira que é feliz, pois é a felicidade que importa!

O que adianta você satisfazer a todos e você viver infeliz ? Do que adianta agradar ao mundo, as pessoas, e perder a única coisa mais linda que há, que é ser feliz sendo o que você é, tendo o que você tem.

Escolher o amor é escolher ser você, ser feliz.

Com Carinho, Arthur.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 06/03/2014
Código do texto: T4717328
Classificação de conteúdo: seguro