IDIOTA COM FÉ

Quero crer.

- em todas as possibilidades de um novo dia possa nos trazer

- que meu sorriso possa contaminar uma pessoa, e que o sorriso dela contamine outros, até formarmos uma corrente de alegria.

- que o homem, deixará de viver da podridão das notícias policiais, das novelas, dos BBBs, e consiga se abastecer de algo produtivo.

- que nossos governantes cuidem da saúde e das escolas como se os seus filhos fossem usá-las.

- que o dinheiro suado, e pago neste mar de impostos, sejam aplicados para o bem de todos, e não apenas dos dependentes dos "bolsas", das minorias que se dizem diferentes e de políticos usurpadores, sem limites, nem caráter.

- que o homem volte a cuidar das crianças e não tirar delas o sentido da vida.

- que as famílias sejam geradoras de pessoas descentes, que acreditem, que o bem para um é o bem de todos.

- que o ser humano respeite nossos velhos, que entenda que o tempo passa para todos.

- que as igrejas cuidem apenas dos bens espirituais de seus integrantes.

- que o materialismo, egoismo, orgulho não sejam os sentimentos "Tops" na sociedade.

- que escrevendo algo assim, fiz você em algum instante pensar, já me fará voltar a crer.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 06/03/2014
Reeditado em 06/03/2014
Código do texto: T4717332
Classificação de conteúdo: seguro