PENSANDO NA VIDA

Fico pensando , se eu fosse convidada pra compor um hit de sucesso desses que não tem letra alguma, e do qual me pagassem um bom dinheiro. Eu aceitaria? Não, eu não estou a venda por dinheiro algum, iria preferia compor um estilo "menina veneno" do que um piririmpipim.

A verdade é que muitos que criticam o BBB se fossem convidados para apresentar o programa iriam de boa ,já pensando na possibilidade de ganhar o que o Bial ganha kk então o que consta na verdade é que vejo muitos falarem bla bla bla mas se a ocasião se apresentasse faria igual ou pior

Esse mundo de hoje me assusta,porque conheci pessoas de valor que não estavam a venda e hoje, elas são raras. Diz o ditado que a ocasião faz o ladrão ,mas atualmente muitos não precisam de ocasião ,basta a ganancia.

Bom, alguém pode dizer que hoje o mundo está melhor do que na época medieval quando se queimavam pessoas acusadas de bruxaria e que muitas vezes era apenas pelo próprio interesse... A época da inquisição e do Nazismo ,etc foram época ruins, tudo isso nos faz crer que vivemos dias melhores, mas é apensas um mero engano .Espancar um filho de 8 anos até a morte por achar que ele é efeminado é absurdo , a pedofilia que atualmente está cada vez pior é assustador, e olhando bem a humanidade nunca deixou de ser preconceituosa e racista .

Para mim, a década de 60,70,80 foram anos dourados apesar da Ditadura e nos iludimos que hoje é melhor hahaha, nós apenas manifestamos nas redes sociais nossa insatisfação e de vez em quando faz-se um protesto mas quando a " tropa de elite " chega bota todo mundo pra correr e tudo continua no mesmo. Porque na verdade ,quem quer morrer,quem quer ser torturado?

Nesses anos passados o sexo era tabu e éramos proibidos de falar,sentir,ou fazer mas e daí? Hoje,está melhor toda liberação e e irresponsabilidade? Nós nos entregávamos por amor, inocência e até paixão e hoje, se entregam por frivolidade ,irresponsabilidade e por não refrearem mais os instintos, como animais irracionais em qualquer canto com quem der e vier... E o que falar das drogas que tomaram conta desse novo século e parece não haver mais solução?

Ah! sim, hoje tem a tecnologia a internet, TVS inteligentes e com telas de resolução cada vez maiores., TV por assinatura, no dando maior opção de ver o que considerarmos melhor em matéria de entretenimento , a Internet ,tablets, celulares pra nos comunicarmos a hora que quisermos , e perdemos todo tempo precioso em nos comunicarmos diretamente, em visitarmos, em um passeio sadio, em nos preocuparmos realmente com o que está sendo dito,porque simplesmente estamos ocupados falando ao celular ou usando as redes sociais em pleno encontro com os amigos.

Ah! mas antes as pessoas viviam menos, não tínhamos a medicina que tem hoje e daí? Nossos jovens estão morrendo nas mãos dos traficantes, da policia, da overdose e dos acidentes provocados pela bebedeira e irresponsabilidades.

Ah! mas a mulher não é mais submissa, sim, ela agora é mulher objeto e se iludindo que estão melhores, continuam submissas aos caprichos dos homens e das vaidades.

O mundo sempre foi e sempre será errado ou sem lógica alguma a meu ver.

Mas prefiro a época do beijo roubado, escondido, com todas aquelas "mazelas" do que essa época do "liberou geral"...

Não vivemos mais sem internet e há quem diga que o povo antes não tinha o que fazer e ficavam nas calçadas tomando parte na vida dos outros kkkk e mudou alguma coisa ? Se a fofoca antes era boca a boca ,hoje, ela se espalha a velocidade da luz kkk nas redes sociais e o que fazem nela? olhando e espalhando fotos de fulano, ciclano e falam do que viram e do que não viram, o que viu ou imaginou.

A onda de depressão aumentou, a bipolaridade o boderline a obesidade os pesticidas nas plantações, a comida industrializada os venenos tóxicos que ingerimos dia após dia... E ainda assim, acreditamos viver dias melhores.

Até na Bíblia buscamos o que for mais conveniente e nos interessa acreditar pra amenizar a situação. Acreditamos em tudo ,menos que devemos tomar conta da nossa vida e amar o próximo como a si mesmos, e nos empenharmos em buscar mais a Deus e o Seu Reino de justiça e luz que nos foi prometido!!!

.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 06/03/2014
Código do texto: T4717541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.