O mundo triste da atualidade!

Eu acho que ,da maneira que o mundo está(sempre esteve mas numa proporção menor) Como está agora, com a liberação sexual e consumo excessivo de drogas ,de ignorantes,irresponsáveis , sem afeto natural para com os outros,sem respeito, sem temor...Penso que o governo deveria investir em aulas de educação sexual e isso deveria ser rotineiro e também enviar gratuitamente o preservativo, o anticoncepcional e o DIU.

É eu sei, os mais moralistas iriam dizer que isso iria aumentar a promiscuidade (gente já aumentou fáz tempo)e isso já foi dito várias vezes mas eu não sou hipócrita nem alienada pra não ver o que está acontecendo a nossa volta, com ou sem esses recursos gratuitos a coisa anda rolando solta ,portanto como sou contra o aborto essa seria a melhor solução. Ou será que preferimos continuar vendo as crianças sendo violentadas negligenciadas ,espancadas ?

Gente que não quer ter filho e jogando no lixão, ou matando depois que nascem.

A onda de violência só tem aumentado e nada é feito, estou farta de ver crianças nas ruas , nos orfanatos e as pessoas de "bem" não as tiram de lá simplesmente pq o preconceito é grande, Quem quer adotar uma criança sem saber que descendência ela tem?

Estou farta de tudo isso e de saber que que com ou sem preservativo, com ou sem anticoncepcional gratuito a vida sexual tem começado cada vez mais cedo e de modo irresponsável.

Prefiro isso a ter que ver crianças que não são bem vinda ao nascer, não são desejadas e amadas.

Prefiro isso porque a humanidade só se preocupa só se sente ultrajada e revoltada quando aparece uma Isabella Nardoni , de classe média,branca e de rosto bonito.

E ai assistem o noticiário dia a dia e não vê sensacionalismo porque a classe dela é elevada , enquanto crianças negras e pobres sofrem violencia, morte e fome todos os dias mas ninguem quer ver, dizem logo que é sensacionalismo barato, mudam de cannal enojados porque não querem ver, não se importam em saber que milhões de crianças estão passam por isso todos os dias, todas a s horas...

Isabella sempre será lembrada , assim como o desaparecimento nunca esclarecido do menino Carlinhos a mais de 30 anos .

Isso é triste, devemos refletir que o mal já está feito e além da escola nós Pais devemos orientar e se possível prender o máximo que puder, até que eles amadureçam e saibam realmente discernir entre o certo e o errado .

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 07/03/2014
Reeditado em 12/03/2014
Código do texto: T4719006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.