Você é satanista, não é?

Bem, antes de mais nada, se você for algum religioso moralista, nem comece a ler, porque você vai começar a pensar besteiras e um monte de coisas mais, sobre a sua percepção sobre sua religião.

E eu começo assim, vocês são satânico!

É, você leu certo, você é realmente satânico e o grande e bom Deus sabe disso e apoia vocês todos, vocês sabem, em suas mentes, que vocês não concordam, com todas as lições de Deus e regras e tudo mais.

Todo tipo de modos de satanismo que vocês fazem, é valido e respeitado ou deveria ser, mas vocês não sabem como fazer isso, vocês sentem, como se fossem Deus, com autoridade o suficiente para julgar e então cara, Deus não apoia isso, você sabe, o "todo poderoso", o homem gosta disso.

Um pouco de exibição.

Os satanistas, eu digo, vocês, pensam que são os donos da verdade, donos do mundo, colocando os outros satanistas, para baixo e colocam o seu tipo de satanismo, sobre tudo, como se vocês fossem os únicos, "luxuria" meu amigo, pecado capital, vocês fazem isso do nada, sua igreja é a melhor, a santa instituição abençoada, vocês são apenas, uns idiotas cegos!

Vender bíblias por um alto ou baixo preço, nunca fará de suas igrejas, a melhor igreja, nunca, pedir dinheiro, ou quantidade de dinheiro, ou quão grande e bonito é o seu ídolo, ou se você admira o seu ídolo.

A questão aqui é, vocês e o demônio, vocês usualmente odeiam o demônio, quando na verdade, vocês deveriam abraçar o demônio e então, vocês vão parar com seus moralismos ridículos e talvez, vocês possam abrir seus olhos, para o mundo e todos os tipos de satanismos.

Deus deu para vocês, o direito de escolha e vocês escolheram pelo satanás, em alguns pontos, mas escolheram, igual Lúcifer, leve as suas luzes para os outros.

Deus vai apoiar vocês, como ele sempre fez, apenas aprenda, a ouvir, entender, aprender a fazer as suas próprias mentes e então vocês vão entender suas religiões e finalmente entender, que vocês não são melhores do que os outros.

Quando vocês morrerem, vocês se tornaram a mesma merda fedida, que todo mundo irá, seus estúpidos.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 07/03/2014
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4719599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.