Eu Estou de Volta

Depois de um tempo ausente resolví voltar e não compartilho com vocês as experiências vivídas porque não são as melhores. Eu andei solitariamente por estradas desertas, pisei em espinhos, me machuquei, estive em frente com a tristeza e percebi o quanto é triste ser triste. A tristeza é uma dor interna que desequilibra a tua alma e reflete em teus ossos.

No nosso dia a dia esperamos somente pelo o que é bom, mas o melhor é que o ruim surge repentinamente e com estas situações inesperadas aprendemos muito. Eu confesso que mediante as oscilações comportamentais cheguei a fazer uma visita a morte e foi uma experiência incrivel. Percebi o sentido da vida e o quão é doce viver. Entendi que tudo que existe é energia, assim como tudo que sentimos são sentimentos.

A dor, a solidão, a carência, o amor, a paixão e o ódio são sentimentos e diante desta metamorfose sentimental eu aprendi a deletar o lixo emocional. Foi assim que me senti quando perdí a companhia amiga e protetora da minha mãe inesquecível, única e real. Atualmente eu não consigo mais vê-la, mas eu consigo senti-la presente em minha vida em cada boa ação que acontece no meu convívio e até nas madrugadas quando reservo um tempo para meditar, fazer orações e falar com Deus.