A Falta de Humildade

As vezes eu fico observando no meu dia a dia algumas pessoas que circulam ao meu lado e percebo tão tamanha é a falta de humildade. Existem pessoas que acham que possuir certificado universitário te torna melhor e que assim pode fazer exaltação diante daqueles que ainda não o tem.

Talvez por falta de oportunidade, falta de interesse ou estagnação. Eu não sei o que dizer... mas talvez por falta de motivação que se formos analisar a palavra motivação além do que vemos escrito, olha que interessante e belo resultado encontraremos: Motivação - Motivo Para Uma Ação.

As pessoas esquecem que todos nós somos importantes e que temos os nossos momentos sublimes de tapetes vermelhos. Quando nós somos inteligentes, capacitados e talentosos as pessoas irão nos ver. Não precisamos gritar e nem tampouco nos exaltarmos para que sejamos percebidos. Pessoas que aderem esses tipos de comportamentos para se mostrarem são consideradas inseguras de si mesmas e com um nível alto de exacerbação de idiotices.

Eu gosto de conviver com pessoas simples e é por isso que eu nunca quís e nem pretendo ser superior, melhor ou inferior a ninguém. Simplesmente quero ser eu mesmo como sou. Com naturalidade, com simplicidade e com capacidades intelectuais. Pois a humildade é a porta que te faz ter acesso ao sucesso e quando tu ages com espontaneidade e simplicidade o teu caminho se torna curto na tua jornada para alcançar os teus objetivos.

Resolvi compartilhar este meu texto com vocês e espero que gostem das novas ideias e observações que aqui eu faço. Divido com vocês um pouco do que eu penso, apenas porque eu não desejo que vocês se tornem mais um para se enquadrarem na coleção de idiotas que existem...