Quem nunca?

Que atire a primeira pedra quem nunca reclamou da vida!

Não costumo fazer sempre isso, até porque não resolve nada e além do que muita gente se alegra de ver nossos insucessos e fraquezas, mas de vez em quando escrevo dizendo que estou de saco cheio de tudo.

Nessas ocasiões não raro aparecem os sábios de plantão com um repertório de infindável blá blá blá e dicas. Ora, que m! Deixem-me dizer de vez em quando que eu fico de saco cheio de tudo, sou humana,

poxa vida! Será que ninguém tem seus momentos de tédio, de questionamentos, dúvidas? Eu tenho!

Quando reclamo, não estou pedindo a ninguém que resolva meus problemas, estou desabafando, dizendo para mim mesma que extravasar

é necessário vez por outra. Estou me enchendo dessa vida virtual,

como disse Fernando Pessoa em seu Poema em linha reta, "nunca conheci alguém que levasse porrada na vida" só há príncipes e princesas! As pessoas só relatam que estão felizes cheias de sucesso, ricas e lindas, todas as famílias são felizes! Uma pinóia que é assim!

Quem não tem problemas? Eu também não faço a linha reclamona, que fica toda hora falando das desgraças da vida, longe disso! Apenas relato meus momentos de tédio em tardes de domingo, alguns desapontamentos comuns a todos os mortais. Só quero exercer meu direito a ser chata de vez em quando, você deixa?

Pronto, tá dito e bem dizido.

He he he

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 09/03/2014
Código do texto: T4722424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.