Circulo Completo

Eu estava usando um corrente ao redor do meu pescoço, com um pingente de circulo, nada demais, era apenas um pingente, pelo menos para mim.

Um dia, uma garota, eu estava gostando dela, é apenas uma informação aleatória, mas ela teve uma grande curiosidade, sobre ele e então... ela me pegou, como eu disse, para mim era apenas um objeto, mas, mesmo assim, eu sustentei minha cabeça e pensei um pouco sobre isso.

Não foi tão difícil na verdade.

Então, eu cheguei a uma conclusão, o circulo é perfeito para mim, realmente perfeito, o circulo não tem nenhum inicio ou final, é só uma coisa constante e com apenas dois lados, dentro e fora, então, ou você está dentro do circulo ou você está fora do circulo, não há meio termo, é uma coisa que você não precisa entender, é o que é, sem motivos e cara, eu pensei mesmo sobre isso e eu, você, ele, todo mundo deveria levar a vida assim.

Alguma coisa como, levar na boa, você sabe, ir com o fluxo, não coloque inícios ou finais sobre as coisas em sua vida, está tudo indo como devem.

E sobre família e amigos, eu sei que você saberá, como desenhar um circulo em volta de você, no tamanho certo, para colocar quem você realmente ama e o resto, vai estar fora do circulo, como tem que ser.

Eu espero, que chegue o dia que você pare de se perguntar.

Eu espero, que você pare de tentar entender, as coisas ao seu redor, e apenas faça as coisas, seguindo o fluxo, em um circulo completo.

E nas horas vagas, é apenas meu corrente com um pingente de circulo.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 11/03/2014
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4723750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.