Meu mundo sempre será cor de rosa se houver atos verdadeiros de amor.
 

Tenho um cliente que frequenta minha loja a mais ou menos dois anos não vou citar seu nome em respeito a sua privacidade.
Quando trouxe sua esposa pela primeira vez, uma senhora de traços delicados e voz quase inaudível, estranhei um pouco, ele falava por ela, e depois falava ao seu ouvido tudo que minha funcionária dizia.
Percebi ali alguma coisa fora do normal, sou muito ética e não perguntei a ele o que se passava, e assim passaram-se os meses, os anos e a senhora em questão foi ficando cada vez mais debilitada até que um dia chegou a minha loja de cadeira de rodas e já com a voz quase imperceptível.
Ele sempre falando por ela e comprava os vestidos mais lindos e me ajudava a medir o comprimento levantando-a da cadeira com uma delicadeza que só os bons de coração possuem. Seus olhos falavam de amor, suas mãos contavam carinhos, seus gestos... amizade.
E hoje depois de dois meses sem aparecer, chegou ele com sua amada e uma enfermeira. Ela muito fraquinha, olhos avermelhados, curvada, ele também muito abatido, os cabelos esbranquiçados pelo tempo, seus olhos um tanto sem brilho.
Contou-me que seriam padrinhos de um casamento e que ela queria um vestido maravilhoso azul bic, separamos o vestido e minha funcionária e a enfermeira foi vesti-la.
Quando abriram o provador e ela vestida em sua cadeira de rodas, os olhos dele brilharam, como só quem ama pode transmitir.
E ele se abaixou e disse a ela: COMO VOCE FICOU LINDA QUERIDA.
Ao se levantar seus olhos estavam marejados, e disse a ele, deve ser muito difícil, o que ela tem?
E ele: esclerose múltipla e falência dos órgãos.
Seus músculos estão definhando, assim como seu corpo todo e sua memoria.
Disse-me tudo isso com uma resignação serena.
E então disse a ele. E como você consegue...
Não me deixou terminar a frase e falou.
Com muito amor, amo esta moça, esta mulher, esta menina, E sei que esta ali dentro deste corpo que tanto admiro.
Ela ali... doente...sem saber exatamente o que acontecia a sua volta ,e ele ...era o retrato do amor pleno.
E percebi que a vida sempre poderá ser cor de rosa se existir este amor que nada cobra nada pede, só... CUIDA... SÓ ACEITA...SÓ AMA PARA SEMPRE.

AS FUTILIDADES...A FALTA DE RESPEITO...A FALTA DE PROFUNDIDADE...OS ELOGIOS PIEGAS...SÃO SENTIMENTOS ESDRUXULOS QUE SÓ AOS PEQUENOS DE ALMA PERTENCEM.
 
 
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 15/03/2014
Código do texto: T4730268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.