FÉ OU MEDO ?

O que você está sentindo agora ? O que você vislumbra ? Qual sua expectativa para este momento ?

As vezes , nos deparamos com momentos na vida onde temos dois caminhos, ou sobrevivemos com medo ou caminhamos com fé .

A vida é assim, crua e cruel, geralmente , te bate, sem dó, sem pena ou misericórdia, e o pior nem é apanhar, e sim, quando você realmente está no chão, com o rosto virado para baixo,ensanguentado, sem esperança, nenhuma mão amiga, tentando lembrar do salmo 23 e os pensamentos fugindo, ela, a vida, pousa sua pesada e indecente perna em suas costas e não te deixa levantar, e para mim, o que difere um homem do outro, não é aquele que apanha mais da vida, e sim aquele que consegue se reerguer. Aquele que esqueceu do medo e aceitou o caminho da fé .

Fé em Deus ? Fé no salvador ? Fé no bem ? O importante é ter fé, fé em você, fé em dias melhores, fé em viver , fé que um dia o medo acabe . Independente de religião ou credo professado e seguido, a fé realmente move montanhas, sem fé vivemos com medo, vivemos pela metade .

Quando vislumbro o sorriso de uma criança, mesmo que não seja a minha criança, quando vejo um filhote de gato ronronando , quando me sinto amado e querido e percebo como o amor é importante para tudo e todos, quando vejo o que já construí e imagino o que ainda vou construir, passo a ter fé na vida,que engraçado ! Essa mesma vida que oprime é aquela que nos move para o alto . . .

Tudo é aprendizado, todo amor e toda dor. Definitivamente tudo.

Chegou a hora de levantar, enxugar o sangue , sarar as feridas e escolher o caminho correto, viver por inteiro, viver com fé.

“A Vida é curta demais para ser pequena.”

Benjamin Disraeli