Dedo de zumbi

Lana era o tipo de mulher fatal. Linda, loira, sexy... Quando ela chegava chamava atenção. Sabe aqueles comerciais que a loira entra no restaurante em câmera lenta e aquele vento nos cabelos e todo mundo vira para olhá-la, bom Lana era assim. Vistosa, gostosa, engraçada, inteligente, bem sucedida... Você deve estar pensando essa mulher não tem defeitos? Claro que tem. Ela era ...Digamos muito inocente e ingênua em relação ao amor. Aí estava seu maior defeito o dedo pobre pra homem. Pobre era pouco, o dedo dela era putrefato, já estava em decomposição. Um dedo de zumbi praticamente. Ela só se envolvia com dois tipos de homens.

O primeiro tipo eram os casados. Coitada, era facilmente levada no bico pelos caras comprometidos. Com o tempo ela começou a notar as alianças na mão esquerda. Era a primeira coisa que ela fazia quando conhecia um homem, olhar a mão esquerda. Claro que os que passaram a conversa nela escondiam as alianças. Lana então foi ficando diplomada em matrimonio... Alheio. Ela virou quase uma Supergirl com a visão de raio X já tentando detectar um vestígio, uma sombra de aliança na mão do alvo desejado. E como toda super heroína nossa Donzela de Aço acabou vencendo esse tipo de vilão... Digamos que ás vezes ainda tem um ou outro que tenta mas ela agora está vacinada contra investida dos casados. Uma coisa que Lana não aceitava era ser a outra, a amante, a filial. Lana era mulher de ser matriz.

Outro tipo de homem que Lana se envolvia era pelos amigos... Na adolescência se apaixonou pelo melhor amigo da escola. O menino era lindo. Muito lindo. Além de belo, era educado, engraçado, fofo, delicado... Um protótipo de príncipe encantado. Era perfeito a não ser por um pequeno detalhe. Ele gostava da mesma fruta que Lana gostava.

Pois é, além dos casados Lana só se envolvia com gay. Mas não era qualquer gay. Os gays que Lana “atraia” eram aqueles tipo olimpianos. Sarados, lindos, gostosos,másculos. Aqueles que quando se revelam você fica até assustado porque não são nem um pouco afeminados, aqueles másculos mesmo.

Lana sempre arrumava um desses. Era ela dizer : “ Nossa! Que gato!” pode ter certeza o cara era gay. E pior ou melhor de tudo que eles também ficavam loucos com a loira, ela era a amiga perfeita. Amiga... Sempre assim na vida de nossa heroína. Ela chegou a ir ao centro espírita, uma época cismou que tinha um encosto de uma diva pop com ela. Nem ela sabia como atraia tanto gays... E tanto gays lindos. Até os melhores amigos virtuais dela eram gays.

Não sabendo mais o que fazer Lana começou aproveitar a vida.Não era mais do jeito que ela planejou mas os resultados a divertiam muito. Assim ela aprendeu a tirar vantagem de todas as situações que apareciam.Saia com os "amigos" para todo tipo de lugares possíveis e imagináveis.

Ela no meio de tanto homem lindo era alvo da ira das “amigas”. Lana fazia questão de passar várias e várias vezes de braço dado ou dando beijinhos nos moços perto das invejosas. E ela sabia provocar! Só faltava mandar beijinho no ombro. As outras se mordiam de raiva da loira.

Quando um casado começava a cercá-la ela já chamava o amigo gay pra fingir ser namorado. A colega de escola ia fazer um encontro de ex alunos, ela já levava dois gatos para acompanhá-la. Festa da tia solteirona onde com certeza ia ouvir “ E os namoradinhos?” Lana fazia questão de levar o mais bonito de todos pra mostrar pra tia encalhada que ela não ia ser como a velha, causando quase um infarto na senhora... De tanta inveja.

E assim nossa princesa cansou de esperar o príncipe e foi aproveitar a vida sendo a rainha... Dos gays. E dedo de zumbi virou uma cetro.