ELAS SEMPRE VENCEM

Muita atenção: vou ensinar aqui _ embora muita gente já saiba _ o que é realmente importante saber sobre as mulheres:

Lembre-se, toda mulher gosta de rosas, acompanhadas de um lindo cartão de crédito. Ora, e poderia ser outro tipo de cartão?

Toda mulher adora fazer compras e ter um homem cavalheiro, forte e viril para carregá-las: “tome amor, só mais esse”.

Todo homem que se diz “bem-casado”, vive sob o jugo feminino. Ele compra o carro, ela escolhe o modelo e a cor.

E por falar em automóvel, as mulheres são sim ótimas motoristas, o que elas não sabem mesmo é estacionar: “quer que eu estacione pra senhora”? Ah, se não fossem os cavalheiros...

Quando uma mulher diz que deseja rachar a conta do restaurante, entenda que ela está apenas tentando parecer moderna ou então, querendo fisgar você. Em seu íntimo, as mulheres simplesmente amam quando o homem paga a conta e assume o arquétipo do macho provedor.

As mulheres compartilham tudo, até mesmo as coisas ruins, duvida? “Ah, esse macarrão ficou uma droga! Prove um pouquinho, querido”.

Pesquisas revelam que as mulheres riem mais do que os homens, entretanto, são os homens quem mais são capazes de provocar nelas o riso. Num conclave feminino, a diversão predileta delas é fazer troça com a fragilidade masculina.

Todo marido que trai a sua esposa está realizando a felicidade da amante. Já a esposa infiel consegue contentar a ambos.

Mulher: a sua superioridade é esmagadora. O bicho homem _ que é um torcedor apaixonado por ti _ faz tudo isso esperando somente que, você mulher, esteja disposta a levá-lo pra cama pelo menos duas vezes por semana. Pois é, e você ainda diz que está com dor de cabeça hoje.