Você é a favor das cotas para negros, índios e carentes? Eu não!

Daqui a pouquinho postarei minha nova crônica.

Com um tema bastante polêmico, é claro! O que não impede que você, leitor deixe sua opinião, sem ofensas ou palavras de baixo calão! (risos)

Como é do meu ser causar divergências... deixo uma palhinha do que está por vir.

"Preconceito e racismo camuflados.

Será mesmo que não há preconceito ou racismo nas taxas para negros e carentes obrigatórias em faculdades, instituições de ensino e empresas?

Porque então existe a tal taxa, se não há preconceito ou racismo?

Cá estou a falar sobre mais um tema polêmico, e deixo para você, leitor o espaço livre para deixar sua opinião. Afinal, aqui segue a apenas o meu lado de ver as coisas, e é claro que pretendo com este simples texto causar algumas discórdias, senão não escreveria. Abro aspas para ressaltar que sou negra!"

_Alessandra Benete

Alessandra Benete
Enviado por Alessandra Benete em 18/03/2014
Reeditado em 10/04/2014
Código do texto: T4734330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.