images?q=tbn:ANd9GcSWZTOwPfugKnbvX0JU8G51QEdiVUMoos_arubet7Myh_H095CS
                                         

 


Algo inusitado

 
Dia dezenove de março comemora-se o dia de São José e é também o aniversário de falecimento do meu marido!
Logo de manhã fui à missa, pois eu e meu marido sempre fomos devotos desse glorioso santo.
Assim que o bispo deu início à celebração uma maritaca entrou silenciosamente na igreja, indo pousar no andor de S. José, onde ficou até o final da celebração.
Quando a missa terminou, ela tentou sair por uma porta lateral, mas como havia muita gente, deve ter sentido medo e acabou se perdendo e se escondeu atrás de um pedestal.
Alguém a pegou com jeito e a levou para fora da igreja!
Pode ser uma simples coincidência, mas eu acredito que houve algo de sublime naquela aparição.
Todos sabem que as maritacas são barulhentas e essa ficou uma hora e dez minutos calma e em silencio, como que a homenagear o querido santo, padroeiro universal da igreja!
Eu que costumo viajar na imaginação, achei que podia muito bem ser o espírito de alguém, quem sabe do meu marido, ou de alguém mais íntimo de São José, Nossa Senhora por exemplo.
Seja como for eu achei sublime e emocionante esse acontecimento deveras inusitado!
Tenho certeza que esse dia jamais será esquecido, ele estará para sempre guardado em minha memória, como algo singelo e maravilhoso!
Que São José esteja sempre a nos acompanhar durante e depois dessa vida! E que a alma do meu querido marido Braz descanse em paz,
 Amem...


   



                     

Fazem cinco anos que você se foi Braz, saudades!